Filters : "Merlo, Edgard Monforte" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S. (2014). Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf
    • NLM

      Bezerra H de S. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf
    • Vancouver

      Bezerra H de S. Os atributos valorizados no mercado de luxo brasileiro: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35e41d45-9ae7-42d5-8b2e-61661073c590/HenriqueDeSouzaBezerra.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BANCOS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Guilherme Batista de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paula, G. B. de. (2012). Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf
    • NLM

      Paula GB de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf
    • Vancouver

      Paula GB de. Um estudo sobre a imagem, qualidade de serviços e satisfação dos consumidores universitários em relação aos bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a800b8-a40b-4cef-8d28-b08a53ca07ac/GuilhermeBatistaDePaula.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CENTRO COMERCIAL, SHOPPING CENTERS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Nathalia Sayuri Abe. Uma análise sobre os atributos de escolha de locais de compra pelos consumidores universitários: um estudo comparativo entre centros de compras planejados e centros de compras não planejados. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aedfeb4a-6185-458a-85dd-37fda185a6f8/NathaliaSayuriAbeDiniz.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Diniz, N. S. A. (2011). Uma análise sobre os atributos de escolha de locais de compra pelos consumidores universitários: um estudo comparativo entre centros de compras planejados e centros de compras não planejados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aedfeb4a-6185-458a-85dd-37fda185a6f8/NathaliaSayuriAbeDiniz.pdf
    • NLM

      Diniz NSA. Uma análise sobre os atributos de escolha de locais de compra pelos consumidores universitários: um estudo comparativo entre centros de compras planejados e centros de compras não planejados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aedfeb4a-6185-458a-85dd-37fda185a6f8/NathaliaSayuriAbeDiniz.pdf
    • Vancouver

      Diniz NSA. Uma análise sobre os atributos de escolha de locais de compra pelos consumidores universitários: um estudo comparativo entre centros de compras planejados e centros de compras não planejados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aedfeb4a-6185-458a-85dd-37fda185a6f8/NathaliaSayuriAbeDiniz.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024